A modelo plus size Ashley Graham é um dos novos rostos da Revlon

Além da modelo, também Raquel Zimmermann, Imaan Hammam e Adwoa Aboah fazem parte da campanha #LiveBoldly.

Foto
Ashley Graham Instagram @revlon

Ashley Graham sempre quis deixar uma mensagem positiva sobre o corpo e inspirou fãs em todo o mundo. Esta semana, a Revlon anunciou no Instagram que a modelo plus size é uma das quatro mulheres que representam os novos rostos da campanha #LiveBoldly.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Ashley Graham sempre quis deixar uma mensagem positiva sobre o corpo e inspirou fãs em todo o mundo. Esta semana, a Revlon anunciou no Instagram que a modelo plus size é uma das quatro mulheres que representam os novos rostos da campanha #LiveBoldly.

A marca, que está cada vez mais empenhada em chamar a atenção através da inclusão e da criação de produtos para diferentes tipos de pessoas, nomeou também Raquel Zimmermann, Imaan Hammam, Adwoa Aboah para novos rostos desta campanha.

“A Revlon está a caminhar na direcção certa ao escolher modelos que estejam de acordo com o padrão dos consumidores”, explicou Ahsley Graham no Today Show, na quarta-feira.

A modelo de 30 anos acrescentou que esta campanha é para todas as etnias, todos os tamanhos e todas as idades. Para Ashley, “um baton não define um tamanho”. "Não há um olhar masculino, não há uma presença masculina em nada disto. Este é um momento dedicado apenas às mulheres", contou Linda Wells, directora criativa da Revlon, à WWD.