Céline Dion já vendeu malas no valor de oito milhões de euros

A cantora canadiana vai apostar este ano no mercado asiático.

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Céline Dion tem fãs em todo o mundo mas, este ano, a ideia é concentrar-se nos asiáticos. Depois de a cantora canadiana ter lançado uma linha de malas e de acessórios, que actualmente só está disponível na América do Norte, a marca pretende conquistar o mercado asiático.

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Céline Dion tem fãs em todo o mundo mas, este ano, a ideia é concentrar-se nos asiáticos. Depois de a cantora canadiana ter lançado uma linha de malas e de acessórios, que actualmente só está disponível na América do Norte, a marca pretende conquistar o mercado asiático.

A Innee-Sedona International, parceira asiática do Grupo Bugatti que é co-proprietária da Céline Dion Collection, afirmou que, como as vendas atingiram os dez milhões de dólares (cerca de oito milhões de euros) com o lançamento de apenas três colecções, a empresa está agora a estabelecer uma rede de distribuição na Ásia.

"Céline tem fãs em todo o mundo", justifica Jennifer Chan, gerente do grupo Bugatti, à WWD, durante a Semana da Moda de Hong Kong. "Ficamos surpreendidos com a quantidade de pessoas, em Hong Kong, que a conhecem. Na China, muitas pessoas não sabem o nome dela, mas conhecem as suas músicas", acrescenta. A cantora subiu ainda ao palco da gala anual de Ano Novo da CCTV, um dos programas mais vistos na China, e também cantou em mandarim.

Na semana passada, Dion anunciou que, a partir de Junho, cantará em sete cidades asiáticas. "Vai ser perfeito para nós. A marca é uma coisa à parte, mas vamos tentar publicitá-la através desta tour", declara Gary Gardner, director da Bugatti.