Celebridades

Ricky Martin e Jwan Yosef casaram-se em segredo

O casal conheceu-se através do Instagram e começou a namorar em 2016.
Fotogaleria

Ricky Martin revelou nesta quinta-feira que casou com Jwan Yosef, pintor sueco de ascendência síria, com quem mantinha uma relação desde Abril de 2016. Em Novembro desse ano, no programa de Ellen DeGeneres, o porto-riquenho anunciou o noivado que durou até agora.

Atingiu o seu limite de artigos gratuitos

Apesar de o casamento se ter concretizado em segredo, o cantor confessou à E! News que está a organizar “uma grande festa” para “daqui a alguns meses”. “Trocámos os nossos votos e assinámos todos os papéis que tínhamos de assinar, incluindo acordos pré-nupciais”, acrescentou.

O casal, que actualmente vive em Los Angeles, conheceu-se através do Instagram, depois de Ricky Martin, que é um coleccionador de arte, ter visto o trabalho artístico de Yosef, de origem síria, com pai curdo e mãe de origem arménia. A família emigrou para a Suécia onde Yosef estudou pintura, em Estocolmo. Yosef vivia em Londres antes de se mudar para os EUA.

O cantor porto-riquenho, que assumiu a homossexualidade em 2010, é pai dos gémeos Matteo e Valentino, de 9 anos, que, tal como os primeiros três filhos de Cristiano Ronaldo, nasceram através de uma barriga de aluguer.