Majora de regresso a tempo do Natal

Empresa de brinquedos regressa às lojas com novos jogos e relançamento de clássicos

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No final do primeiro ano de presença no mercado, a empresa estima facturar um milhão de euros Patrícia Martins/Arquivo

A mítica Majora preparou o regresso às lojas este ano com previsões de lançar 33 jogos, entre 22 novas criações e o relançamento de 11 clássicos. Fundada em 1939 no Porto por Mário José de Oliveira e adquirida em 2014 pela Edge Ventures, arranca com a comercialização a tempo do Natal, depois de um investimento de cem mil euros com a mudança de marca. No final do primeiro ano de presença no mercado, a empresa estima facturar um milhão de euros.

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A mítica Majora preparou o regresso às lojas este ano com previsões de lançar 33 jogos, entre 22 novas criações e o relançamento de 11 clássicos. Fundada em 1939 no Porto por Mário José de Oliveira e adquirida em 2014 pela Edge Ventures, arranca com a comercialização a tempo do Natal, depois de um investimento de cem mil euros com a mudança de marca. No final do primeiro ano de presença no mercado, a empresa estima facturar um milhão de euros.

“Entre clássicos e novidades adaptámos o grafismo e duração das jogadas para que o dinamismo esteja sempre presente”, disse, num comunicado recente, a presidente executiva da Majora, Catarina Jervell. Na lista dos relançamentos estão o Sabichão, o Ludo e o Jogo da Glória.