Archiprix Portugal 2017 já tem candidaturas abertas

Os melhores trabalhos de fim de curso em arquitectura, urbanismo e arquitectura paisagista podem valer 4000 euros. Candidaturas até 30 de Janeiro de 2017

Foto
Jonathan Simcoe/Unsplash

O prémio Archiprix Portugal 2017 já tem as candidaturas abertas e procura os melhores trabalhos nacionais em arquitectura, urbanismo e arquitectura paisagista.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

O prémio Archiprix Portugal 2017 já tem as candidaturas abertas e procura os melhores trabalhos nacionais em arquitectura, urbanismo e arquitectura paisagista.

Podem concorrer “todos os alunos recém formados nas instituições de ensino superior” de Portugal, com conclusão do curso em 2016. São elegíveis trabalhos de fim de curso nas variantes de projecto e dissertação teórica, com “um programa explicitamente formulado no âmbito académico nacional”. A temática do concurso é livre, lê-se no regulamento.

O vencedor recebe 4000 euros de prémio e podem ser atribuídas até nove menções honrosas. As candidaturas estão abertas até 30 de Janeiro e o anúncio dos finalistas será feito em Abril de 2017.

Dúvidas e pedidos de informações devem ser enviados para info@archiprixportugal.pt .

O prémio Archiprix Portugal foi criado em 2012 pela Fundação Archiprix (Holanda) e pela Fundação Serra Henriques (Portugal).