O domingo foi mesmo do Domingos

Duas mil pessoas dançaram no LuxFrágil pela campanha destinada a comprar uma pintura de Domingos Sequeira.

Fotogaleria

Duas mil pessoas terão passado no domingo pelo LuxFrágil respondendo ao apelo do bar-discoteca lisboeta e do Museu Nacional de Arte Antiga para participarem na campanha Vamos Pôr o Sequeira no Lugar Certo

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Duas mil pessoas terão passado no domingo pelo LuxFrágil respondendo ao apelo do bar-discoteca lisboeta e do Museu Nacional de Arte Antiga para participarem na campanha Vamos Pôr o Sequeira no Lugar Certo

“Correu bem”, disse um dos programadores do espaço, Pedro Fradique, acrescentando que várias pessoas contribuíram para esta campanha de angariação de fundos (de que o PÚBLICO é parceiro) com valores que ultrapassaram o mínimo de seis euros. Só na terça ou quarta-feira é que deverá ser revelado o montante apurado (por causa dos prazos das transferências bancárias), que se vai juntar, numa compra colectiva, aos mais de 400 mil euros já angariados para adquirir a pintura Adoração dos Magos, de Domingos Sequeira, para o museu. A festa, prevista para durar até às zero horas de domingo, acabou por ser prolongada até à 1h, com vários DJ a animarem também a pista da discoteca no piso inferior.