TAP recruta pessoal para contact center em Lisboa

Companhia de aviação tem vagas na área de reservas. Candidaturas estão abertas até ao dia 31 de Agosto

Foto
Os candidatos que dominarem italiano, francês, alemão, flamengo ou russo têm vantagem na selecção Rui Gaudêncio

A TAP abriu recentemente um concurso para o preenchimento de vagas na área de reservas da companhia, em Lisboa, na posição de assistentes de contact center.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

A TAP abriu recentemente um concurso para o preenchimento de vagas na área de reservas da companhia, em Lisboa, na posição de assistentes de contact center.

Os candidatos devem ter pelo menos o 12º ano de escolaridade (ou grau equivalente reconhecido pelo Ministério da Educação), fluência oral em três línguas (português, inglês e outra) e conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Internet e Microsoft Office).

Um assistente de contact center “presta, telefonicamente, informações, no âmbito do Contact Center, no respeitante à operação comercial, vendas de bilhetes, horários dos voos, irregularidades operacionais e correspondentes reencaminhamentos de tráfego de passageiros e respectivas protecções de reservas”, informa a TAP na sua página online.

Os interessados devem fazer a candidatura online até ao dia 31 de Agosto, anexando o CV, e esperar o cantacto da companhia. Quem não receber "feedback" no prazo de 12 semanas deve “considerar a sua candidatura como não aceite”.

A companhia procura pessoas com “boa capacidade de relacionamento e trabalho em equipa, capacidade de comunicação, capacidade de planeamento e organização, sentido de responsabilidade e facilidade de relacionamento interpessoal”.

Os candidatos que dominarem italiano, francês, alemão, flamengo ou russo têm vantagem na selecção. Licenciados em Turismo e pessoas que dominem a utilização de sistemas de reserve (como Amadeu ou Galileu) são também beneficiados. O número de vagas e os salários não são, para já, conhecidos.