Dois bombeiros assistidos no combate ao fogo em Pinhel

Um dos homens sofreu uma intoxicação por inalação de fumos e o outro teve uma indisposição física.

Foto
No total, os dois incêndios estão a ser combatidos por 38 bombeiros e 12 viaturas Enric Vives-Rubio

Segundo a fonte, cerca das 16h50, um dos homens sofreu uma intoxicação por inalação de fumos e o outro teve uma indisposição física.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Segundo a fonte, cerca das 16h50, um dos homens sofreu uma intoxicação por inalação de fumos e o outro teve uma indisposição física.

Os dois homens "saíram do teatro de operações" e receberam assistência no local, não tendo sido necessário transportá-los ao hospital, indicou o elemento do CDOS.

Pelas 17h55, as chamas estavam a ser combatidas por 82 elementos, 21 veículos e dois aviões bombardeiros, segundo informação disponibilizada na página da Protecção Civil na internet.

O incêndio começou no local de Cerros, próximo da cidade de Pinhel, pelas 13h21, e continua activo com duas frentes, segundo a fonte.

Ainda no distrito da Guarda, lavra outro incêndio em Figueiró da Serra, Gouveia, que envolve no seu combate 50 homens, dez veículos, um helicóptero e dois aviões bombardeiros.