Paulo Bento: “O futebol é um jogo de erros”

Foto
Paulo Bento, em declarações à RTP:

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Paulo Bento, em declarações à RTP:

“O futebol é um jogo de erros, em que alguns momentos penalizam mais do que outros. Mas não podemos resumir o jogo ao erro do Ruben Micael, porque durante o resto do jogo cometemos outros. Fizemos uma primeira parte melhor do que a segunda. Tivemos boa reacção ao golo sofrido e o resultado ao intervalo e no final dos 90 minutos, na minha opinião, não foi justo. Tivemos oportunidades suficientes até ao intervalo para empatar. Na segunda parte, não conseguimos tantas situações de cruzamento como deveríamos ter feito.”

Bruno Alves, em declarações à RTP:

“Dominámos a maior parte do jogo, mas sofremos um golo em contra-ataque. Fomos derrotados, mas não merecíamos. A Rússia não foi melhor, creio que tivemos as melhores oportunidades. Temos de vencer na terça-feira a Irlanda do Norte. Ainda temos muitos jogos e temos de garantir a qualificação”.