Vítor Pereira: "Não matámos o jogo na altura certa"

Foto
Vítor Pereira: "Mais um penálti que ficou por marcar" Foto: José Manuel Ribeiro/Reuters
Vítor Pereira

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Vítor Pereira

"Tivemos várias oportunidades para fazer dois, três golos, e não fizemos. E como não matámos o jogo na altura certa, o Paços, não conseguindo criar qualquer situação que eu me lembre, marcou um golo. E mais um penálti que ficou por marcar. Mas tivemos oportunidades mais que suficientes para ganhar."

Henrique Calisto

"Temos ambição de fazer pontos. Os pontos valem o mesmo seja com equipas de baixo, equipas do meio ou equipas de cima. Defendemos bem, fomos felizes no golo, o FC Porto teve o domínio territorial do jogo, consentido. Esperávamos sair melhor em contra-ataque, mérito do FC Porto que fez muita pressão sobre a nossa equipa. É um prémio para os meus jogadores. É o corolário do trabalho que tem sido desenvolvido."