Empresa cria plataforma para apoiar comércio tradicional em tempos de crise
Com 40 técnicos a trabalhar, a 4Me Comunicação e Marketing Unipessoal inicia actividade com escritórios na cidade do Porto e, já a partir de terça-feira, iniciam o estabelecimento de parcerias com os comerciantes das lojas de rua.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
Com 40 técnicos a trabalhar, a 4Me Comunicação e Marketing Unipessoal inicia actividade com escritórios na cidade do Porto e, já a partir de terça-feira, iniciam o estabelecimento de parcerias com os comerciantes das lojas de rua.
Em comunicado enviado às redacções, a empresa explica que “aposta num novo modelo de aproximação dos clientes ao comércio tradicional, tendo por base a noção de que há factores concorrenciais que sozinho o lojista não consegue resolver”.
Foi desenvolvido “um projecto que permite ao comércio de rua ter mais visibilidade junto do potencial cliente, torná-lo mais forte e sobretudo pró-activo, utilizando uma plataforma online (www.4mecard.com) para a aproximação entre comerciantes e clientes e que reúne informação segmentada por área de actividade e localidade de todos os parceiros”, acrescenta.
O lojista oferece assim uma percentagem de desconto (que será por ele determinada) a todos os portadores do cartão.
Para o cliente portador do cartão, o desconto é imediato, podendo também “usufruir de descontos nas mais diversas áreas de actividade, tais como cabeleireiras, pronto-a-vestir, restaurantes, pastelarias, drogarias, perfumarias e centros de estéticas”.