Empresa cria plataforma para apoiar comércio tradicional em tempos de crise

Foto
Empresa quer dar ao comércio de rua maior visibilidade junto do potencial cliente Nelson Garrido (Arquivo)

Com 40 técnicos a trabalhar, a 4Me Comunicação e Marketing Unipessoal inicia actividade com escritórios na cidade do Porto e, já a partir de terça-feira, iniciam o estabelecimento de parcerias com os comerciantes das lojas de rua.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Com 40 técnicos a trabalhar, a 4Me Comunicação e Marketing Unipessoal inicia actividade com escritórios na cidade do Porto e, já a partir de terça-feira, iniciam o estabelecimento de parcerias com os comerciantes das lojas de rua.

Em comunicado enviado às redacções, a empresa explica que “aposta num novo modelo de aproximação dos clientes ao comércio tradicional, tendo por base a noção de que há factores concorrenciais que sozinho o lojista não consegue resolver”.

Foi desenvolvido “um projecto que permite ao comércio de rua ter mais visibilidade junto do potencial cliente, torná-lo mais forte e sobretudo pró-activo, utilizando uma plataforma online (www.4mecard.com) para a aproximação entre comerciantes e clientes e que reúne informação segmentada por área de actividade e localidade de todos os parceiros”, acrescenta.

O lojista oferece assim uma percentagem de desconto (que será por ele determinada) a todos os portadores do cartão.

Para o cliente portador do cartão, o desconto é imediato, podendo também “usufruir de descontos nas mais diversas áreas de actividade, tais como cabeleireiras, pronto-a-vestir, restaurantes, pastelarias, drogarias, perfumarias e centros de estéticas”.