Mercado da televisão aberta não tem condições para novo "player", alerta Balsemão

Tal cenário, diz, deve-se à queda do mercado publicitário nos últimos anos. No entanto, e comentando a intenção do novo Governo, Balsemão elogiou a aplicação do termo “momento oportuno” no programa do novo Executivo no que refere à privatização de um canal da RTP.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Tal cenário, diz, deve-se à queda do mercado publicitário nos últimos anos. No entanto, e comentando a intenção do novo Governo, Balsemão elogiou a aplicação do termo “momento oportuno” no programa do novo Executivo no que refere à privatização de um canal da RTP.

Balsemão falava aos jornalistas à margem da conferência “Back to the Future? A convergência entre Comunicações e Televisões”, organizada pela APDC e que decorre durante a tarde de hoje no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.