BCP lança ActivoBank para clientes com espírito jovens

A nova marca, que recupera o conceito do Activo Bank7, que foi o primeiro banco telefónico criado em Portugal, vai arrancar com quatro sucursais/balcões, em Lisboa e Porto, que funcionaram em horário alargado, entre as 10 e as 20 horas, e de segunda a sábado. Através da Internet e através de smartphones, os serviços do banco estão disponíveis 24 horas por dia.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

A nova marca, que recupera o conceito do Activo Bank7, que foi o primeiro banco telefónico criado em Portugal, vai arrancar com quatro sucursais/balcões, em Lisboa e Porto, que funcionaram em horário alargado, entre as 10 e as 20 horas, e de segunda a sábado. Através da Internet e através de smartphones, os serviços do banco estão disponíveis 24 horas por dia.

O lançamento da nova marca, que mantém a associação à marca Millennium bcp, representa um investimento de dois milhões de euros, a realizar no corrente ano.

O ActivoBank pretende simplificar a relação dos clientes com o banco, permitindo a abertura de conta e a emissão de cartões de crédito e débito no momento.