Pathfinder

Claro que tudo isto é irrelevante para o filme, não é a etnografia que move Marcus Nispel. Antes umestardalhaço feio, pueril e maniqueísta, profundamente maçador, cheio de "estilo visual"(horroroso) mas com ideias de cinema zero. Mel Gibson está perdoado, ao pé disto "Apocalypto" éuma obra-prima.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Claro que tudo isto é irrelevante para o filme, não é a etnografia que move Marcus Nispel. Antes umestardalhaço feio, pueril e maniqueísta, profundamente maçador, cheio de "estilo visual"(horroroso) mas com ideias de cinema zero. Mel Gibson está perdoado, ao pé disto "Apocalypto" éuma obra-prima.