Ben Affleck tem uma nova Jennifer

Foto
Ben e Jennifer, beijo a fingir em "Daredevil" DR

O novo casal foi até Charleston, onde participou na festa de aniversário de um amigo e jantou com os pais de Jennifer, numa tradicional oficialização familiar do namoro.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

O novo casal foi até Charleston, onde participou na festa de aniversário de um amigo e jantou com os pais de Jennifer, numa tradicional oficialização familiar do namoro.

Segundo a imprensa cor de rosa, os actores estão juntos há três meses, desde a separação de Jennifer de Michael Vartan, que, como a actriz, integra o elenco da série de televisão “Alias”. Os rumores começaram quando Ben visitou Jennifer, em Agosto, no local de filmagens do novo filme da actriz, “Elektra”.

Um amigo do casal contou que tudo começou durante as filmagens de “Daredevil”, mas sem consequências de maior. Depois, reencontraram-se numa festa de beneficência e Ben forçou a situação.A partir daí, tornaram-se inseparáveis. No entanto, ambos declararam na altura que eram apenas bons amigos.

Há já quem avance que a relação com Jennifer terá sido o motivo da ruptura com a ex-namorada Enza Sambataro em Julho, quando, na altura, as más-línguas diziam que teria sido porque o actor não ultrapassara ainda o fim da relação com Jennifer Lopez, conhecida como J.Lo.

O romance entre Ben e J.Lo gerou tal frenesim mediático nos Estados Unidos, que o actor disse recentemente que não voltaria a falar sobre as suas relações sentimentais.

O jornal "The National Enquirer", conseguiu furar o secretismo do romance e diz que os dois têm-se divertido juntos em escaladas, “jogging” e cafés da manhã...