Debate da RTP foi menos visto que frente-a-frente da SIC

Foto
A audiência média do debate da RTP cifrou-se nos 929 mil espectadores António Cotrim/Lusa

De acordo com dados fornecidos pela empresa de audimetria Marktest, o confronto da RTP foi o oitavo programa mais visto do dia, registando 26 por cento de "share" - entre 100 pessoas que viam televisão àquela hora, 26 viam o debate -, contra os 33,4 alcançados pelo debate entre os líderes do PS e do PSD, no dia 26 de Fevereiro.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

De acordo com dados fornecidos pela empresa de audimetria Marktest, o confronto da RTP foi o oitavo programa mais visto do dia, registando 26 por cento de "share" - entre 100 pessoas que viam televisão àquela hora, 26 viam o debate -, contra os 33,4 alcançados pelo debate entre os líderes do PS e do PSD, no dia 26 de Fevereiro.

A audiência média do debate entre os candidatos dos cinco partidos com assento parlamentar cifrou-se nos 929 mil espectadores, contra os 1,2 milhões que viram o frente-a-frente da SIC.