“Acusações de Frances Haugen fazem parte de esforço coordenado para pintar imagem falsa do Facebook”

Laurent Solly, o vice-presidente do Facebook responsável pela região do sul da Europa, diz que a empresa não mudou o nome para se afastar de controvérsias. Sobre as críticas de Frances Haugen, diz que “o Facebook não estava quieto à espera até uma denunciante chegar para falar de problemas. Temos pedido regulação há anos”.

Foto
Facebook

O responsável pelas empresas do Facebook (agora chamado Meta) no sul da Europa queixa-se de um “esforço coordenado para pintar uma imagem falsa da empresa” de Mark Zuckerberg e diz que a mudança de nome não serve para fugir à imagem negativa que se vem colando à marca.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

O responsável pelas empresas do Facebook (agora chamado Meta) no sul da Europa queixa-se de um “esforço coordenado para pintar uma imagem falsa da empresa” de Mark Zuckerberg e diz que a mudança de nome não serve para fugir à imagem negativa que se vem colando à marca.