Leipzig de André Silva entra na Bundesliga a perder

Vice-campeão alemão foi derrotado no terreno do Mainz por 1-0, num jogo da primeira jornada do campeonato.

Foto
Esta foi a estreia do avançado português André Silva com a camisola do Leipzig na liga alemã Reuters/THILO SCHMUELGEN

A Bundesliga não começou da melhor maneira para o Leipzig de André Silva. 

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

A Bundesliga não começou da melhor maneira para o Leipzig de André Silva. 

O vice-campeão da Liga alemã da temporada passada foi derrotado este domingo pelo Mainz por 1-0, num jogo em que André Silva esteve os noventa minutos em campo.

O único golo da partida foi apontado ainda no primeiro tempo, aos 13’, por intermédio de Moussa Niakhaté, que aproveitou um erro da equipa do Leipzig. 

André Silva ainda esteve perto de empatar a partida aos 90+4’, com um cabeceamento a passar muito perto da barra da baliza do Mainz, mas o resultado acabaria por não sofrer alterações.

O avançado português faz, assim, a sua estreia com a camisola do Leipzig na Bundesliga, depois de ter estado duas temporadas ao serviço do Eintracht Frankfurt, que ontem foi goleado pelo Borussia Dortmund por 5-2.