Flamengo, de Jorge Jesus, perto das meias-finais da Libertadores

Na última madrugada, no Maracanã, o clássico brasileiro foi decidido por Bruno Henrique, que bisou (75 e 79 minutos).

Foto
Bruno Henrique celebra no Maracanã Reuters/RICARDO MORAES

O Flamengo, orientado pelo treinador português Jorge Jesus, venceu o Internacional, por 2-0, na primeira mão dos quartos-de-final da Taça Libertadores.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

O Flamengo, orientado pelo treinador português Jorge Jesus, venceu o Internacional, por 2-0, na primeira mão dos quartos-de-final da Taça Libertadores.

Na última madrugada, no Maracanã, o clássico brasileiro foi decidido por Bruno Henrique, que bisou na partida (75 e 79 minutos) e construiu uma vantagem confortável de dois golos para o jogo da segunda mão, que será jogada a 28 de Agosto, no Beira Rio, em Porto Alegre.

Jorge Jesus destacou a atitude da equipa “na procura constante do golo”, frente a um adversário que “defende bem e que não sofria golos há cinco jogos”.

“Fomos uma equipa muito experiente. Para jogar uma competição “mata-mata” não se pode entrar em stress. O Flamengo foi sempre sólido, do ponto de vista defensivo, e teve posse de bola para criar oportunidades”, acrescentou, no final do encontro.