Cinco anos de P3: fotografa e vem à festa na Casa da Música

Fotografa com a hashtag #festap3toyota e publica as tuas imagens no Instagram entre 7 e 14 de Novembro

Foto
Tó Trips

O P3 vai comemorar o seu quinto aniversário com uma festa no piso -3 da garagem da Casa da Música, no Porto, no dia 18 de Novembro, e tu também poderás estar presente. Basta que participes no nosso passatempo.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

O P3 vai comemorar o seu quinto aniversário com uma festa no piso -3 da garagem da Casa da Música, no Porto, no dia 18 de Novembro, e tu também poderás estar presente. Basta que participes no nosso passatempo.

Fotografa com a hashtag #festap3toyota, sê criativo e publica as tuas imagens no Instagram entre 7 e 14 de Novembro: as melhores 33 fotos serão publicadas na nossa galeria de Instagram, na nossa página nesta rede social e premiadas com entradas duplas para a nossa festa. Segue o P3 e a Toyota, patrocinadora da nossa festa, e que acaba de lançar no mercado o modelo Toyota C-HR

O acesso é feito única e exclusivamente através de convite. Temos concertos com os Equations e Jibóia, uma exposição dos "Cartazes mais Rápidos do Mundo", da autoria de Tó Trips, dos Dead Combo e autor dos cartazes desta festa, e um Dj set por Alfredo, dos Sensible Soccers.

Mais: terás bar aberto com três quiosques bem diferentes: um da responsabilidade da cerveja artesanal Letra, outro do Licor Beirão e um terceiro da Água Castello tónica, que servirá gins tónicos. Há ainda comida para todos os gostos: sushi, tacos e sobremesas a preços modestos. Lá te esperamos a partir das 19h. 

O P3 nasceu a 22 de Setembro com um trabalho sobre a geração à rasca que se desenrasca. Já somos mais de 300 mil no Facebook e temos mais de 60 mil seguidores no Instagram. Obrigado por fazeres o P3 connosco.