FC Porto e Sporting ao lado da candidatura do ex-árbitro

A confirmação foi dada pelo actual presidente da Assembleia-Geral da Liga.

Foto
Pedro Proença arbitrou a final da Liga dos Campeões Enric Vives-Rubio

Além disso, confirmou os nomes já avançados por Luís Duque para todos os órgãos sociais que concorrem às eleições da próxima terça-feira.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Além disso, confirmou os nomes já avançados por Luís Duque para todos os órgãos sociais que concorrem às eleições da próxima terça-feira.

José Mendes revelou também que Pedro Proença se candidatou a presidente da direcção, confirmando que o ex-árbitro internacional não apresentou listas para a Assembleia-Geral e para o Conselho Fiscal. Para o Conselho Jurisdicional foi escolhido Américo Pires Esteves.

FC Porto, Sporting, Moreirense e União da Madeira subscreveram a lista de Pedro Proença para a direcção, enquanto para o Conselho Jurisdicional o Rio Ave junta-se aos quatro clubes.

O Marítimo, através do presidente Carlos Pereira, também já afirmou o seu apoio a Pedro Proença. 

As listas serão agora avaliadas e regularizadas até à meia-noite desta sexta-feira.