Jogo Nacional-V. Setúbal adiado para domingo

A partida não se realizou devido ao nevoeiro. O tempo que falta jogar será cumprido neste domingo.

A partida será reatada às 16h de domingo, depois de os responsáveis das duas equipas terem chegado a acordo.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

A partida será reatada às 16h de domingo, depois de os responsáveis das duas equipas terem chegado a acordo.

O nevoeiro que se fez sentir na Choupana não permitiu que se jogassem mais do que 12m45s. Domingo, serão disputados os restantes 77m15s, com os mesmos "onzes".

O juiz da partida, o lisboeta Hugo Miguel, iniciou o jogo à hora marcada (16h), mas, decorridos cerca de 50 segundos, foi obrigado a interromper a partida, pela primeira vez, devido ao denso nevoeiro que se abateu no Estádio da Madeira.

O jogo chegou a ser reatado na Choupana, tendo-se jogado 11 minutos, altura em que o árbitro foi forçado a interromper de novo a partida.

Face às duas interrupções, Hugo Miguel falou com os delegados das duas equipas, informando que, neste caso, seria aplicado o ponto 2 do artigo 25.º da Liga. “Nos casos fortuitos, ou de força maior, o árbitro deverá aguardar durante um período máximo de 30 minutos".