Vitória de Setúbal rescinde com Domingos

Treinador deixa a equipa sadina no 15.º lugar da liga portuguesa.

Foto
Domingos é o terceiro treinador despedido esta época na liga portuguesa MIGUEL RIOPA/AFP

A decisão do clube sadino surgiu após a equipa ter perdido neste domingo no Bonfim com o Sp. de Braga, naquela que foi a 11.ª derrota no campeonato.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

A decisão do clube sadino surgiu após a equipa ter perdido neste domingo no Bonfim com o Sp. de Braga, naquela que foi a 11.ª derrota no campeonato.

Em comunicado, a SAD do Vitória agradeceu o trabalho de Domingos à frente da formação, mas lamentou “que o trajecto desportivo da equipa não espelhe o trabalho desenvolvido”,

Domingos, que tinha chegado ao Bonfim no início da temporada, deixa o clube no 15.º lugar, e é o terceiro treinador despedido na presente temporada na liga portuguesa, depois de Ricardo Chéu (Penafiel) e João de Deus (Gil Vicente).

Para o antigo avançado do FC Porto, o Vitória foi mais um clube por onde teve uma passagem efémera. A última vez que fez uma época completa foi no Sp. Braga em 2010-11, seguindo-se temporadas incompletas no Sporting, Kayserispor, Deportivo da Corunha e, agora, o Vitória.