Livre, Manifesto e Renovação Comunista apresentam segunda-feira candidatura às legislativas

Desde o Verão que Livre, Manifesto e Renovação Comunista têm permanecido em contacto com o horizonte das eleições legislativas do próximo ano em cima da mesa.

Foto
Ana Drago é presidente da Associação Fórum Manifesto Rui Gaudêncio

A conferência de imprensa de apresentação da candidatura está marcada para as 16:30, na Casa da Imprensa, na baixa de Lisboa.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

A conferência de imprensa de apresentação da candidatura está marcada para as 16:30, na Casa da Imprensa, na baixa de Lisboa.

Estão previstas intervenções de vários subscritores desta plataforma política, incluindo de Rui Tavares, Ana Drago, Cipriano Justo, do professor da Faculdade de Economia de Coimbra José Reis e da actriz São José Lapa.

Desde o Verão que Livre, Manifesto e Renovação Comunista têm permanecido em contacto com o horizonte das eleições legislativas do próximo ano em cima da mesa. No final de Outubro, após uma reunião com o PS, Rui Tavares reforçou que “o Livre pretende reforçar o meio da esquerda e o mais importante é que cada pólo que se apresentar às eleições mobilize o eleitorado que conseguir representar”. No entanto, admitiu que a Associação Fórum Manifesto, liderada por Ana Drago, e a Renovação Comunista eram parceiros para as legislativas de 2015. com Lusa