Sporting faz despedimento colectivo no jornal do clube

Semanário passa a ficar a cargo de uma agência de comunicação.

Foto
O Estádio José Alvalade foi dado como garantia aos bancos credores do Sporting Alexandre Afonso

O director do jornal “Sporting”, José Quintela, vai manter-se à frente do semanário, mas a execução vai ficar a cargo da agência de comunicação Youngnetwork, que foi responsável pela assessoria da candidatura de Bruno de Carvalho à presidência do clube de Alvalade.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

O director do jornal “Sporting”, José Quintela, vai manter-se à frente do semanário, mas a execução vai ficar a cargo da agência de comunicação Youngnetwork, que foi responsável pela assessoria da candidatura de Bruno de Carvalho à presidência do clube de Alvalade.

A decisão está enquadrada no processo de redução de custos que tem sido levado a cabo pela actual direcção. A primeira fase concentrou-se na contenção dos gastos relativos ao futebol e agora os despedimentos abrangem a área de comunicação e marketing.

O jornal “Sporting” foi fundado em 1922 e é uma das publicações de clubes mais antigas da Europa.