Um morto em colisão entre viatura pesada e ligeira no concelho de Alcobaça

Vítima mortal é um homem de 41 anos residente no Bombarral.

Segundo fonte dos bombeiros, o acidente ocorreu às 19h30, tendo acorrido ao local 15 homens, com quatro viaturas da corporação.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Segundo fonte dos bombeiros, o acidente ocorreu às 19h30, tendo acorrido ao local 15 homens, com quatro viaturas da corporação.

"A vítima mortal é um homem de 41 anos, do concelho do Bombarral", adiantou a mesma fonte.

Também hoje à noite, uma mulher com cerca de 70 anos foi atropelada na localidade de Candeeiros, freguesia da Benedita, concelho de Alcobaça, e transportada de helicóptero para o Hospital de São José, em Lisboa.

"Estiveram no local do acidente dois veículos e quatro homens dos Bombeiros Voluntários da Benedita, que, acompanhados pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM, deslocaram a vítima, em estado grave, até ao quartel, onde, num terreno em frente, aterrou o helicóptero", informou o comandante António Paulo.