Deivid falha golo de forma “inacreditável”

Foto
Deivid falhou de "baliza aberta" DR

Tudo aconteceu durante o jogo entre Flamengo e o Vasco da Gama, que os vascaínos venceram por 2-1, apurando-se para a final da Taça Guanabara.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Tudo aconteceu durante o jogo entre Flamengo e o Vasco da Gama, que os vascaínos venceram por 2-1, apurando-se para a final da Taça Guanabara.

“Foi o golo mais perdido da minha vida. É inacreditável. Claro que não estou aqui para isso, mas faz parte da vida de um atacante ”, assumiu Deivid, no final do jogo.

Os adeptos do Vasco da Gama aplaudiram o avançado rival, no intervalo e quando foi substituído, durante a segunda parte.

Joel Santana, treinador do Flamengo, desvalorizou a falha do avançado, considerando que “só acontece com quem está ali dentro”. “Ele foi com simplicidade para a bola.... Na verdade, nem vi o lance direito, porque já virei para outro lado para festejar o golo. Quando [me] voltei, a bola já estava voltando no contra-ataque. É inacreditável, inacreditável. É o futebol, são coisas que acontecem.”

Quando Deivid falhou o lance, o jogo estava empatado (1-1). Vagner Love colocou o “Fla” na frente, logo aos dois minutos, e Alecsandro empatou aos 14’.

Na segunda parte, Diezo Souza deu o triunfo ao Vasco, que vai defrontar na final o vencedor do jogo entre o Fluminense e o Botafogo.

O falhaço de Deivid