E se oferecesse um PPR à sua "cara-metade"? Isso era amor!

Foto
Em em três dias já foram vendidas 10.000 caixas deste produto financeiro Nelson Garrido/PÚBLICO

A pensar neste dia, as seguradoras Fidelidade Mundial/Império Bonança - do Grupo Caixa Geral de Depósitos (CGD) - lançaram o 'pack' "I Leve You", um produto que tem o objectivo de vender Planos Poupança Reforma a um público jovem, a partir dos 25 anos.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

A pensar neste dia, as seguradoras Fidelidade Mundial/Império Bonança - do Grupo Caixa Geral de Depósitos (CGD) - lançaram o 'pack' "I Leve You", um produto que tem o objectivo de vender Planos Poupança Reforma a um público jovem, a partir dos 25 anos.

Segundo fonte da empresa, o produto - que é vendido numa caixa de oferta alusiva ao Dia dos Namorados ao preço unitário de 25 euros - está a "superar as expectativas", tendo já sido vendidas 10.000 caixas em três dias.

"O produto está a cativar as pessoas e, apesar de termos definido como público-alvo o segmento 25-35 anos, a colocação tem sido bastante generalista", disse à Lusa a directora de Marketing da Fidelidade Mundial/Império Bonança, Rita Sambado.

De acordo com a responsável, as seguradoras do grupo CGD têm-se empenhado numa política de tornar os produtos PPR "mais próximos e amigáveis" e daí surgiu a ideia de lançar o "I Leve You".