EDP vai criar segundo centro de contactos em Seia

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Com a instalação do segundo centro nacional de contactos telefónicos da empresa - o primeiro funciona desde 2001, em Odivelas -, a EDP Soluções Comerciais prevê criar entre 150 a 200 posições de atendimento, o que equivalerá a entre 200 e 250 empregos directos.

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Com a instalação do segundo centro nacional de contactos telefónicos da empresa - o primeiro funciona desde 2001, em Odivelas -, a EDP Soluções Comerciais prevê criar entre 150 a 200 posições de atendimento, o que equivalerá a entre 200 e 250 empregos directos.

O investimento na nova estrutura, que funcionará nas instalações da subestação de Seia, em Quintela, deverá rondar os dois milhões de euros, com o serviço a entrar em funcionamento em Janeiro de 2008, segundo o responsável da EDP Soluções Comerciais Jorge Morais.

Atender uma média de quatro milhões de clientes por ano é um dos objectivos traçados.

A escolha de Seia para a localização deste "contact center" deve-se, segundo o mesmo responsável, "à relação histórica" da empresa com Seia e à existência de instalações adequadas à instalação de um equipamento "de última geração".