Santana Lopes é comentador da CM TV

Foto
Pedro Santana Lopes Adriano Miranda

O antigo primeiro-ministro, Pedro Santana Lopes, vai passar a ser colunista do diário Correio da Manhã e comentador da CM TV, disse hoje à Lusa fonte oficial da Cofina.

O actual provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa vai ter um espaço de comentário semanal às segundas-feiras no jornal da noite da CM TV.

Por seu lado, na publicação escrita da empresa, o até aqui colunista do jornal Sol vai contar com um espaço às sextas-feiras, “em exclusivo”.

Por seu lado, na segunda-feira, o grupo Impresa anunciou ter contratado para a SIC Luís Marques Mendes para reforçar a opinião da estação, ao lado de nomes como Jorge Coelho, António Bagão Félix, António Vitorino e Francisco Louçã.

Luís Marques Mendes, que fazia até agora comentário político na TVI24, terá um programa próprio na SIC, que arrancará dentro de “duas ou três semanas”, de acordo com indicações à Lusa do director de informação da estação, Alcides Vieira, mas para o qual “não há ainda dia definido” e “poderá ser ao domingo”, segundo Luís Marques, administrador do grupo Impresa para a área editorial.

“A SIC e a SIC Notícias precisavam de reforçar esta área" da opinião sublinhou Luís Marques, numa apresentação aos jornalistas das novidades editoriais da estação de Carnaxide.
 
 

Sugerir correcção
Comentar