Trémoulinas: “Portugal tem uma grande selecção”

Defesa-esquerdo francês elogia poderio da equipa treinada por Fernando Santos.

Foto
Pedro Pauleta, antigo jogador da selecção e actual dirigente da FPF

É já nesta sexta-feira, às 19h45, que a selecção nacional vai defrontar a França, num jogo de carácter particular que vai decorrer no Estádio José Alvalade.

Na antevisão ao encontro, o defesa-esquerdo Trémoulinas vincou que a equipa gaulesa vem a Lisboa com um único objectivo em mente, a vitória. Pelo meio, o jogador do Sevilha elogiou os comandados de Fernando Santos.

“Portugal tem uma grande selecção, com grandes jogadores, por isso vai ser um belo jogo. No entanto, após duas derrotas, queremos regressar às vitórias na sexta-feira. Já não falta muito tempo para o Euro 2016, por isso, temos de recuperar as nossas dinâmicas para nos prepararmos bem para a competição”, observou o internacional francês, que é colega de equipa dos portugueses Beto e Daniel Carriço.

O embate de amanhã será especial para Pedro Pauleta. O ciclone dos Açores actuou várias épocas na Ligue 1, primeiro ao serviço do Bordéus e depois no PSG.

“França é um país especial para mim. Passei oito anos da minha carreira lá, oito anos formidáveis. Quero saudar todos os franceses que estiverem presentes no jogo Portugal-França, em Alvalade, e esperamos reencontrá-los em 2016, no Campeonato da Europa de França”, desejou o actual dirigente da Federação Portuguesa de Futebol aos microfones da Antena 1.

O duelo entre Portugal e França será arbitrado pelo holandês Danny Makkelie.

Depois deste particular, a selecção nacional vai defrontar na próxima segunda-feira a Albânia. A equipa das "quinas" lidera o grupo I com 12 pontos, mais dois do que a Dinamarca, que é segunda classificada, em igualdade pontual com a Albânia, terceira, mas com menos um jogo realizado.     

Sugerir correcção
Comentar