Empate em casa deixa Manchester City mais longe do título

Equipa de Pellegrini deixa Chelsea e Liverpool a discutir campeonato.

Foto
Pellegrini viu o Manchester City empatar na Premier League Jorge Guerrero/AFP

O Manchester City hipotecou as hipóteses de chegar ao título da Premier League depois de ter empatado esta quarta-feira em casa frente ao Sunderland.

Os citizens até começaram bem a partida, com um golo logo a abrir por Fernandinho aos 2’. O Sunderland, que trava uma luta árdua para a manutenção, nunca baixou os braços e conseguiu dar a volta através de dois golos de Wickham (73’ e 83’). Mas um autêntico “frango” de Vito Mannone permitiu a Nasri igualar a partida.

Com o empate concedido, o City atrasa-se na perseguição aos líderes, ficando a quatro pontos do Chelsea e a cinco do Liverpool, apesar de ter menos um jogo.

O Everton perdeu em casa com o Crystal Palace por 3-2 e desperdiçou a oportunidade de ultrapassar o Arsenal, que é quarto classificado.

Na Alemanha, o Bayern goleou o Kaiserslauten por 5-1 e garantiu o lugar na final da Taça, onde vai defrontar o Borussia Dortmund, a 17 de Maio.

Também se jogou a Taça de França, da qual o Mónaco - com Moutinho e Ricardo Carvalho a titulares - foi eliminado nas meias-finais, depois de perder por 3-1 com o Guingamp, após o prolongamento.

Sugerir correcção
Comentar