Cláusula “antiescândalo”: Milan impõe restrições a Balotelli

Avançado mostra-se empenhado em cumprir as regras impostas

Foto
Milan impõe restrições a Balotelli Olivier Morin/AFP

O Milan deu a mão a Mario Balotelli quando o jogador mais precisava, permitindo o seu regresso ao clube num contrato de empréstimo conseguido junto ao Liverpool, detentor do passe do internacional italiano. Mas, devido a vasto histórico de indisciplina do avançado, os "rossoneri" impuseram algumas restrições a Super Mario para se salvaguardarem em caso de alguma recaída por parte do atleta.

Sendo assim, constam na cláusula “antiescândalo” as seguintes restrições: o jogador não poderá faltar e terá de chegar à hora marcada aos treinos. Está, ainda, proibido de fumar, ingerir bebidas alcoólicas, de ter penteados extravagantes e de frequentar discotecas.

Além disso, será controlado ao ponto de tudo o que publicar nas redes sociais ser previamente visto e revisto pelos responsáveis do Milan, detalhou a Gazzetta dello Sport.

Consciente daquilo que o espera, o dianteiro de 25 anos já proferiu as primeiras palavras neste regresso ao campeonato italiano. “Tenho de trabalhar e não falar”, atirou Balotelli, citado pela imprensa transalpina.

Na época passada, ao serviço do Liverpool, Balotelli marcou quatro golos em 28 jogos.

Sugerir correcção
Comentar