Alexander Levy para bisar no Volvo China Open

Campeão do último Portugal Masters faz parte de quarteto de líderes em Xangai

Foto
Levy em acção durante a terceira volta do Volvo China Open / © GETTY IMAGES

O dia tinha começado com o francês Julien Quesne na frente com 8 abaixo do par, perseguido à distância mínima por Levy e pelo norte-americano Peter Uilhein. Levy fez birdies nos quatro primeiros buracos para ficar a liderar com duas de vantagem sobre a concorrência, mas a partir daí esgotaram-se os seus ganhos: nos restantes buracos, fez 11 pares e 3 bogeys. Mesmo assim, passou para a co-liderança e está bem colocado para se tornar o primeiro jogador a vencer este torneio (que remonta 2005) duas vezes seguidas.

"Foi o começo perfeita para mim, mas depois disso fiquei um pouco nervoso, porque há três meses que não jogo bem e há algum tempo que não estou nesta posição. É bom estar de volta ao topo do leaderboard, mas tenho de me habituar a isso", disse Levy, de 24 anos, 60.º no ranking mundial e o melhor colocado nesta tabela entre os líderes em Xangai – Howell é 134.º na tabela, Hao-tong Li 125.º e Ashun Wu 247.º

No quinto lugar, a duas pancadas dos líderes, surgem o escocês Richie Ramsay (72-68-70), o tailandês Prom Meesawat (72-70-68), o inglês Seve Benson (75-69-66) e o sueco Magnus Carlsson (73-72-65), autor da melhor volta no terceiro dia, que lhe proporcionou uma subida de 37 lugares na tabela.

Já no PGA Tour, Hudson Swafford era o líder na club house quando a segunda volta do Zurich Classic of New Orleans foi interrompida ontem pelas 17h30 devido a ameaça de tempestade. Somava 133 pancadas (67-66), 11 abaixo do par-72 no TPC Louisiana, o mesmo agregado de Boo Weekley, que no entanto ainda só tinha concluído 15 buracos. O zimbabueano Brendon de Jonge (64-70) e Cameron Tringale (69-65) eram vice-líderes na club house, com 134.

 

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar