Artigos deste autor

  • A conjugação de esforços entre o centro-direita e o centro-esquerda europeus que, felizmente, se continua a verificar em grande escala, em assuntos essenciais, nas instituições europeias, não deve porém conduzir a uma anatematização primária de todos quantos perfilham opções diferentes.

  • Schulz representa quase tudo aquilo que os extremismos em voga deploram: a moderação firme, a convicção não sectária, a inteligência anti-dogmática.Se porventura ganhar as eleições de Setembro próximo observaremos transformações de inequívoca importância.

  • Francisco Louçã esse empedernido clérigo do trotskismo luso subitamente transformado em suposta consciência bem pensante da presente situação exemplifica na perfeição essa atitude arrogante, pretensiosa e sectária.

  • O Governo corre o sério risco de se instalar numa situação de paralisia. Qual a saída para tão precária situação? Por muitos custos que possa ter, não vislumbro outra que não passe a curto ou médio prazo pela realização de eleições legislativas antecipadas.