Paulo Cunha e Lídia Pereira deverão ser apostas de Montenegro para as europeias
Com Rui Moreira em silêncio, PSD aprova segunda-feira, em conselho nacional, lista de candidatos a eurodeputados nas europeias de 9 de Junho.
Há um muro de silêncio por parte de Luís Montenegro em relação à proposta para a lista da Aliança Democrática ao Parlamento Europeu, que será aprovada segunda-feira numa reunião do conselho nacional do PSD. Esta quinta-feira, em Bruxelas, Luís Montenegro foi questionado, na qualidade de presidente do PSD, sobre o nome que o partido irá escolher para cabeça de lista e o perfil do candidato. O primeiro-ministro sorriu e disse que teria "todo o gosto" em "satisfazer essa curiosidade", notando que "oportunamente" a lista será anunciada e remetendo o anúncio oficial para segunda-feira. "Não estou aqui nessa qualidade [de presidente do PSD]", escudou-se.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.