Santa Casa: Internacionalização já custou quase um milhão em advogados e auditorias

Dívidas e incumprimento de contratos obrigaram à contratação de advogados no Brasil. Santa Casa pagou 15.900 euros por uma auditoria de reputação e intangíveis em Novembro de 2023.

Foto
Só em advogados de defesa no Brasil a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa já gastou cerca de 720 mil euros Sebastiao Almeida
Ouça este artigo
00:00
04:15

Por causa de processos judiciais, em Portugal e no estrangeiro, nomeadamente no Brasil, e de outras questões relacionadas com o projecto da internacionalização dos jogos sociais, só em advogados e auditorias a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) já gastou, até ao momento, mais de 992 mil euros. A despesa deverá aumentar, porque os processos ainda estão a decorrer e há situações em que a SCML enfrenta pedidos de indemnização por incumprimento de contratos.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 5 comentários