Os apoios já atribuídos contemplam três actrizes, uma fotógrafa de cena, um videasta, uma pianista e uma bailarina e professora de dança. Até ao final deste mês deverão ser atribuídas outras três bolsas.
Foram retirados 264 militares da fábrica de siderurgia Azovstal, em Mariupol, mas as operações continuam, uma vez que ainda há soldados dentro do complexo.
Ao fim de 82 dias de ataques, termina missão para defender Azovstal.
Fontes militares ocidentais citadas na imprensa britânica dizem que a micro-gestão poderá estar a contribuir para a falta de avanço russo no Donbass.
Ainda há soldados presos dentro da Azovstal, embora não se saiba quantos são. As forças armadas ucranianas garantem que estão a tentar retirá-los da siderurgia.
A aventura de Putin na Ucrânia deu o melhor pretexto à NATO e a quem manda nela de, ao fim de praticamente 15 anos consecutivos de crise económica, apresentar a nova corrida aos armamentos como dever irrenunciável de segurança e oportunidade de desenvolvimento económico e tecnológico.
Militares retirados da Azovstal chegam a cidade controlada por separatistas pró-russos. Foram resgatados até ao momento mais de 260 militares, 53 dos quais feridos com gravidade.
A arte, tal como a educação, é uma ferramenta poderosa e maleável que, conforme a sua utilização, pode ser bastante benéfica para as comunidades afetadas pela guerra.
Comunistas consideram a posição portuguesa um sinal claro da “submissão aos interesses” dos Estados Unidos e dizem que o alargamento da NATO representa um “sério agravamento da tensão” na Europa.
Email marketing por
Esqueceu-se da sua palavra-chave?
Não tem uma conta? Registe-se gratuitamente