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Estudo da Liga de Criadores de Cavalos, feito em 2017, dizia que negócio das apostas de cavalos podia chegar aos 825 milhões de euros por ano.
Para lançar o jogo, a Santa Casa ia colocar um jóquei publicitário em cada mediador. Os 5 mil bonecos estão num armazém dos CTT, que querem cobrar quase dois mil euros/mês para os continuar a guardar.
Chave vencedora já foi conhecida. Estavam em jogo 73 milhões de euros.
Disseram-me várias vezes que os jogos são para crianças, perda de tempo ou mero passatempo. Quem diz isto desconhece totalmente as metodologias e sistemas de jogo que hoje temos disponíveis.
Lotaria do Estado do Rio de Janeiro reclama cinco milhões de euros e diz que Santa Casa está a incorrer em crimes de “apropriação indébita” e de “enriquecimento ilícito”.
Redução de chefias vai permitir poupança de um milhão de euros anuais. Nova administração está a levar a cabo várias medidas para endireitar as contas da instituição.
SICAD reforça que o aumento da participação em jogos de fortuna ou azar, como nas apostas, demonstra uma situação crescente entre o país e que há uma “preocupação” quanto às apostas.
Associação da publicidade às apostas tem impacto em públicos mais vulneráveis. Instituto de Apoio ao Jogador defende mais políticas de jogo responsável.
Números valeram 31 milhões de euros a um apostador em Portugal.