Paula Panarra é a nova directora geral da Microsoft Portugal

Panarra tinha assumido a interinamente a direcção, no seguimento da saída de João Couto.

Foto
Paula Panarra Microsoft

Paula Panarra, que está na Microsoft Portugal há sete anos e tinha assumido há dois meses a direcção interina, foi nomeada para liderar a subsidiária portuguesa.

Num comunicado, a empresa informou que Panarra assumiu “o desafio de criar novas oportunidades de negócio e de crescimento da subsidiária”. Na mesma nota, a nova directora geral afirma que uma das prioridades é acentuar a “aposta da Microsoft na inovação em Portugal através do apoio e desenvolvimento das nossas startups”.

Paula Panarra entrou para a Microsoft Portugal como directora de marketing, assumindo depois também a responsabilidade pela actividade operacional e desenvolvimento de negócio. Mais recentemente, foi directora executiva para o sector público. Era directora interina desde Outubro, quando João Couto deixou o cargo para integrar a subsidiária alemã, seguindo assim o caminho de directores gerais anteriores, que também deixaram a operação em Portugal para assumir funções noutros países.

Antes da Microsoft, Panarra esteve 15 anos na Procter & Gamble, uma das maiores empresas mundiais de bens de grande consumo.

Sugerir correcção
Comentar