Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Separação entre o treinador e a federação egípcia de futebol foi por mútuo acordo.
Uns impressionantes 13% dos trabalhadores essenciais, que estão na linha de frente da resposta à covid-19, na União Europeia, são migrantes.
A Federação gostou do desempenho da selecção na CAN e quer manter à frente da equipa a actual equipa técnica, que estava “a prazo” até à prometida entrada de Peseiro.
Carlos Queiroz perdeu, no desempate por pontapés da marca de penálti, a possibilidade de ser o primeiro português a conquistar a Taça das Nações Africanas.
O seleccionador do Senegal fez parte de uma geração dourada dos “leões de Teranga” que nunca ganhou nada. Vinte anos depois, volta a uma final da Taça das Nações Africanas como treinador para dar o primeiro título ao seu país.
O treinador português não viu do relvado o desempate nas grandes penalidades por ter sido expulso.
Toko Ekambi fez os dois golos que carimbaram o triunfo sobre a Gãmbia, uma das surpresas do torneio.
A CAN oferece a imprevisibilidade boa – com fardas únicas nas bancadas e momentos bizarros no relvado – e a má – com violência e amadorismo. Em África vê-se um pouco de tudo quando se trata de mostrar ao mundo a nata do futebol do continente.
Criada comissão para investigar até sexta-feira os acontecimentos trágicos que antecederam o jogo da selecção dos Camarões na CAN 2021.
Para permitir notificações, siga as instruções: