PSP deteve quatro homens por roubo em Lisboa

Terão roubado telemóveis e dinheiro a dois homens que ameaçaram de madrugada na Avenida D. Carlos I.

Foto
bruno lisita

O comando metropolitano de Lisboa da PSP deteve quatro homens neste sábado em Lisboa por roubo, informou a aquela polícia.

Em comunicado emitido este domingo, a PSP indicou que deteve quatro homens, um com 17 e três com 18 anos de idade, às 3h de sábado na Avenida D. Carlos I, freguesia da Estrela, em Lisboa.

"Os suspeitos que se encontravam na companhia de dois menores com 15 anos, através de ameaça à integridade física, roubaram a dois homens: 2 telemóveis; 1 carregador de telemóvel e 2 notas de 5,00 Euros, totalizando o valor do roubo em 279 euros, tendo-os forçado a entregar tudo o que tinham nos bolsos", reporta a PSP.

Na nota, a polícia refere que, após o roubo, os suspeitos "colocaram-se imediatamente em fuga, tendo sido interceptados por polícias em serviço naquela zona", poucos minutos depois e ainda na posse de bens roubados.

De acordo com a PSP de Lisboa, os dois menores foram entregues a familiares, que os vão apresentar no Tribunal de Família e Menores, da área da respectiva residência.

Quanto aos quatro detidos, estes foram presentes à autoridade judiciária para o primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coacção de apresentações semanais. 

Sugerir correcção
Comentar