Homem detido por agressão a polícias após desacato familiar

PSP afirma que respondeu a uma chamada de socorro e que, à chegada ao local, os polícias foram injuriados e agredidos pelo homem.

Foto
Desta ocorrência resultaram ferimentos para dois polícias que tiveram de receber tratamento médico fabio augusto/ARQUIVO

Um homem, de 26 anos, foi detido na segunda-feira à tarde no bairro da Outurela-Carnaxide, em Oeiras, por injúrias e agressão a agentes da autoridade, informou esta terça-feira a PSP.

Em comunicado, a PSP refere que respondeu a uma chamada de socorro por causa de uma situação de agressões entre familiares e que à chegada ao local, os polícias foram injuriados e agredidos pelo homem, que viria a ser detido. Desta ocorrência resultaram ferimentos para dois polícias que tiveram de receber tratamento médico.

Durante a intervenção policial, o suspeito tentou evitar que fosse algemado e no decurso de violentas manobras de evasão projectou os polícias e a si próprio contra uma parede, o que causou ferimentos ligeiros. Recebeu tratamento médico e vai ser esta terça-feira ouvido em tribunal.

Sugerir correcção
Comentar