Homem de 68 anos está desaparecido desde domingo no concelho de Grândola

O homem desapareceu de Mina do Lousal, localidade onde reside, freguesia de Azinheira dos Barros e São Mamede do Sádão, tendo o alerta para os bombeiros sido dado esta segunda-feira às 16h40.

Foto
nuno alexandre mendes/Arquivo

Um homem de 68 anos está desaparecido desde domingo no concelho de Grândola, distrito de Setúbal, tendo a GNR e os bombeiros efectuado esta segunda-feira buscas para o encontrar, disse à agência Lusa fonte da Protecção Civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o homem desapareceu de Mina do Lousal, localidade onde reside, freguesia de Azinheira dos Barros e São Mamede do Sádão, tendo o alerta para os bombeiros sido dado esta segunda-feira às 16h40.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Grândola, Joaquim Duarte, disse à Lusa que as buscas para encontrar o homem foram iniciadas por militares da GNR, tendo posteriormente esta força de segurança solicitado o apoio aos bombeiros de Grândola para este efeito. "As buscas foram suspensas ao final da tarde de hoje e são retomadas na terça-feira a partir das 9h", adiantou.

Joaquim Duarte explicou que o desaparecimento da pessoa foi participado à GNR, através do Centro Social do Lousal, que presta apoio domiciliário ao homem.

Sugerir correcção
Comentar