Português desaparecido estará num hospital psiquiátrico em Londres

Volodymyr Lavriv não dava notícias há mais de duas semanas.

Foto
Jovem estava desaparecido em Londres jsb Joana Bourgard

O jovem português que foi dado como desaparecido em Londres terá sido encontrado num hospital psiquiátrico naquela cidade, avançou a SIC Notícias.

Contactado pelo PÚBLICO, Vítor Pinto, adjunto do secretário de Estado das Comunidades, confirmou que, depois de inúmeras diligências, a polícia britânica informou o Consulado de Portugal de que encontraram o rapaz num hospital psiquiátrico. O que aconteceu, relatou ainda, foi que o jovem protagonizou “alguns incidentes” que demonstraram “algum desequílibrio” e, por isso, foi internado compulsivamente. Que incidentes foram esses, o adjunto daquele governante não soube precisar.

De acordo com a Lusa, do gabinete do secretário de Estado das Comunidades chegou também a informação de que “o jovem foi encontrado numa unidade psiquiátrica de um hospital em Essex, onde está internado desde o dia 4 de Outubro”.

A família já foi contactada: “Tivemos contacto com o padrasto e já comunicámos à família”, disse ainda Vítor Pinto, acrescentando que, para já, o jovem permanecerá naquele hospital. O estudante de Medicina de 25 anos não dava notícias há mais de duas semanas, depois de ter dito à mãe que iria partir para Londres, sem especificar, no entanto, por que razão o fazia.

 

Sugerir correcção
Ler 11 comentários