Corpo de idosa desaparecida em Beja encontrado com "indícios de crime"

O corpo foi encontrado esta quarta-feira perto de uma barragem em Monte Quartelha, perto do lar onde vivia.

Foto
LUSA/NUNO ANDRÉ FERREIRA

O corpo de uma idosa de 83 anos que estava desaparecida desde segunda-feira foihoje encontrado junto a uma barragem no concelho de Beja, apresentando "indícios de crime", declarou à agência Lusa uma fonte da GNR.

De acordo com a mesma fonte, o corpo foi encontrado por militares daquela corporação por volta das 10h40, junto a uma barragem situada no Monte Quartelha e a poucos quilómetros de um lar da aldeia de Santa Clara de Louredo, onde a idosa vivia e do qual tinha desaparecido na passada segunda-feira.

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Comando Territorial de Beja da GNR deslocaram-se ao local e, por detectarem "indícios de crime", passaram o caso à Polícia Judiciária, que o irá investigar, disse a fonte.

A idosa tinha desaparecido do lar onde vivia, em Santa Clara de Louredo, cerca das 20h de segunda-feira. O alerta para o desaparecimento foi dado à GNR por volta das 21h, através do 112, anunciou a fonte.

As buscas começaram pouco depois do alerta e envolveram um total 24 militares e três cães de busca da GNR, além dos bombeiros.

Sugerir correcção
Comentar