Com o novo podcast do Inimigo Público, o humor já lhe chega aos ouvidos

Este é o primeiro episódio de um podcast semanal. Sete minutos sobre a viagem de finalistas a Torremolinos e o soco de Samaris.

Foto
O podcast será lançado todas as semanas MIGUEL MADEIRA

Já se encontra disponível o novo podcast do PÚBLICO: chama-se "Inimigo Público" e é a versão áudio do jornal satírico com o mesmo nome. Luís Pedro Nunes, director do Inimigo Público, define-o como uma “conversa coloquial sobre a realidade através do olhar do Inimigo Público e com a voz de Pedro Vieira”, autor do blogue irmão lúcia. “Queríamos alguém que tivesse alguma coisa a perder para que se empenhasse”, brinca Luís Pedro Nunes em relação à escolha do locutor, acrescentando que Vieira, que é escritor e ilustrador, “tem uma voz e uma identidade próprias”.

O podcast semanal – com uma duração de cerca de sete minutos – será feito com base não só nas notícias da edição impressa do Inimigo Público mas também em material recolhido nas redes sociais, por exemplo.

Nesta primeira edição, Pedro Vieira fala-nos sobre a viagem de finalistas a Torremolinos ou o soco de Samaris, com temas que variam desde política ao desporto. Para melhor entender o podcast, basta seguir a sugestão de Luís Pedro Nunes: “Ouçam.”

O podcast do Inimigo Público também está disponível no iTunes e nas apps para podcasts.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários