Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
O atendimento aos utentes em idade pediátrica terá lugar no hospital de Vila Real. O motivo apontado para o fecho da urgência de Chaves é a falta de recursos humanos para preencher as escalas.
Médicos do Serviço de Urgência da Guarda recusam-se a trabalhar além do limite anual de horas extraordinárias, em alguns casos já atingido. O serviço funcionará 24 horas por dia, mas condicionado.
Esta linguagem encriptada sobre o SNS é uma maneira de não falar dos problemas de uma forma concreta. Aposto que tudo isto pode ser “trocado por miúdos” e isso também faz parte da democracia.
Manuel Pizarro considera que este “talvez seja o principal problema” que enfrenta o Serviço Nacional de Saúde.
Acesso à formação geral do internato médico é feito por concurso único.
Acha normal que o nosso marasmo político financie o desenvolvimento dos outros países à custa do nosso retrocesso?
De hospitais a centros de saúde, em diferentes especialidades e cidades, cinco médicos internos falam dos problemas que enfrentam e que constituem as principais razões para aderirem à greve.
Várias pessoas estão a receber mensagens a indicar que serão contactadas para actualizar os seus dados no Serviço Nacional de Saúde.
Maternidades fechadas são agora maternidades encerradas (de forma programada). Carreiras paradas são agora carreiras em pausa (enquanto decorrem negociações).
Para permitir notificações, siga as instruções: