Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
A equipa madeirense orientada por Dinis Amaral estreia-se este sábado na I Liga de basquetebol. Ao PÚBLICO, o treinador relatou o crescimento estrutural obrigatório para atingir a promoção.
Vitória foi garantida quase no final da competição.
Primeiro-ministro colocou flores na Cruz dos Mártires, no cemitério de Santa Cruz, numa homenagem às mais de 300 vítimas mortais do massacre de 12 de Novembro de 1991.
Sentença do Tribunal do Funchal obriga a região a cobrar imposto municipal. Fundamentos são idênticos aos que a Câmara de Miranda do Douro usa para reclamar ao fisco o IMI das centrais hídricas.
O Presidente passou o dia em Timor para assistir à investidura de José Ramos-Horta e trocar condecorações com o anterior presidente timorense, Francisco Guterres Lú-Olo.
Presidente da República percorreu o cemitério de Santa Cruz, em Dili, para visitar a campa de Sebastião Gomes, o jovem de 18 anos que foi morto num ataque à igreja de Motael em Outubro de 1991.
O influente jornal britânico aponta 40 “das melhores praias da Europa” e cinco delas são portuguesas. Uma lista que funciona como bússola para o que aí vem...
Agora que os dias de frio e chuva vieram para ficar, nada melhor do que encontrar refúgio no aconchego das mantas e do crepitar das chamas na lareira.
Cumprem-se nesta sexta-feira 30 anos do massacre de Santa Cruz. A 12 de Novembro de 1991 militares indonésios mataram a tiro entre 300 a 400 timorenses que, depois de uma missa, protestavam contra a invasão do seu país. Uma atrocidade que acordou o mundo para Timor-Leste.
Para permitir notificações, siga as instruções: