Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
O francês David Gérard, treinador dos avançados da selecção portuguesa no Mundial de râguebi, diz que os “lobos” estiveram “perto de conseguir algo enorme” contra a Geórgia.
Aos 22 anos, Raffaele Storti tornou-se no primeiro jogador português a marcar dois ensaios num jogo de um Campeonato do Mundo de râguebi.
Os irlandeses bateram no Stade de France a África do Sul, por 13-8, enquanto a Inglaterra não teve problema contra o Chile (71-0) no Mundial de râguebi.
No final da partida contra a Geórgia, onde os “lobos” alcançaram o primeiro empate num Mundial de râguebi, o seleccionador nacional lembrou que a “equipa é jovem e ainda tem tanto para aprender”
Portugal esteve a perder por 0-13, mas, com uma grande segunda parte, ficou perto de vencer pela primeira vez num Mundial de râguebi. Um ensaio da Geórgia aos 78’ fixou o marcador num empate (18-18).
No segundo jogo no Campeonato do Mundo de râguebi, a selecção nacional defronta a Geórgia, um velho conhecido que tem sido intransponível desde 2005.
O antigo seleccionador português, que na próxima época será o treinador da equipa feminina do Benfica, considera que Portugal “contra a Geórgia será ainda melhor do que foi contra o País de Gales”.
Os “pumas” derrotaram Samoa por 19-10, em jogo do Grupo D do Campeonato do Mundo de râguebi.
Para permitir notificações, siga as instruções: